Participamos do

Santos goleia a Portuguesa Santista em jogo-treino fechado no CT

Jair Ventura comandou o Santos em um jogo-treino na tarde dessa quinta-feira contra o time da Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé. Foram disputados três tempos de 45 minutos cada e o resultado final foi uma goleada do Peixe por 8 a 1 frente a equipe do bairro vizinho a Vila Belmiro, que disputará a [?]
19:00 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jair Ventura comandou o Santos em um jogo-treino na tarde dessa quinta-feira contra o time da Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé. Foram disputados três tempos de 45 minutos cada e o resultado final foi uma goleada do Peixe por 8 a 1 frente a equipe do bairro vizinho a Vila Belmiro, que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista em 2018.

O jovem Rodrygo, de apenas 16 anos, marcou dois gols. Bruno Henrique, Vecchio, Diego Cardoso, Yuri Alberto, também de 16 anos, Yuri e Rafael Longuine completaram o placar elástico. Vale lembrar que, apesar da aparente boa impressão deixada por Rodrygo e Yuri Alberto, a dupla não deve ser aproveitada por Jair Ventura nesse início de temporada.

A pedido do treinador santista, a imprensa não pôde acompanhar o jogo-treino e os detalhes do teste também não puderam ser repassados pela assessoria de imprensa do clube. Ou seja, informações sobre escalações, alterações, formações táticas e o período que cada um recebeu oportunidade são guardadas a sete chaves por Jair Ventura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Federação altera data e horário de Santos x Ferroviária, pelo Paulistão

Peres dá carta branca a Gustavo Vieira e vê William como capitão fora de campo

Zagueiro Cléber volta ao Santos e espera ganhar sequência com Jair

A princípio, o Santos não tem outro jogo-treino agendado, mas é provável que o elenco volte a ser testado antes da estreia oficial da equipe na temporada, diante do Linense, dia 17, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente