PUBLICIDADE
Esportes

Santos empresta Fabián Noguera para o Estudiantes

O Santos emprestou Fabián Noguera para o Estudiantes. O clube argentino pagará a maior parte dos salários do zagueiro em contrato até dezembro de 2018. O defensor já treina com os novos companheiros. O curioso é que o Estudiantes é rival do Peixe no Grupo 6 da Libertadores. Outro adversário confirmado é o Real Garcilaso-PER. [?]

12:30 | 23/01/2018

O Santos emprestou Fabián Noguera para o Estudiantes. O clube argentino pagará a maior parte dos salários do zagueiro em contrato até dezembro de 2018. O defensor já treina com os novos companheiros.

O curioso é que o Estudiantes é rival do Peixe no Grupo 6 da Libertadores. Outro adversário confirmado é o Real Garcilaso-PER. O quarto time sairá da Pré-Libertadores: Chapecoense, Nacional-URU, Banfield-ARG ou Independiente Del Valle-EQU.

Noguera não teria espaço no alvinegro em 2018. Além dos titulares Lucas Veríssimo e David Braz, o técnico Jair Ventura conta com Luiz Felipe, Cleber Reis, Gustavo Henrique e dois zagueiros recém-promovidos das categorias de base: Matheus Guedes e Robson Bambu.

Contratado em 2016, Fabián Noguera nunca se firmou como titular do Santos. Na temporada passada, disputou apenas nove partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS