Participamos do

Rodrygo vibra após marcar pela 1ª vez: ?Sonhando acordado?

Rodrygo foi o grande nome do Santos na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. O atacante de 17 anos entrou no segundo tempo e fez o seu primeiro gol pelo Peixe para virar o placar. Joia das categorias de base, Rodrygo mostrou personalidade. O garoto, [?]
20:45 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrygo foi o grande nome do Santos na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. O atacante de 17 anos entrou no segundo tempo e fez o seu primeiro gol pelo Peixe para virar o placar.

Joia das categorias de base, Rodrygo mostrou personalidade. O garoto, nos acréscimos, recebeu passe de Vecchio, driblou o marcador e chutou forte, no canto, para vencer o goleiro Ivan.

?Estou sonhando acordado. Ficha não caiu, vai cair quando eu chegar em casa e ver o vídeo do gol. Fico muito feliz pela vitória. Bola sobrou e eu sabia que teria alguma chance e tinha que guardar?, disse Rodrygo, em entrevista ao SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que marcou pela primeira vez foi Eduardo Sasha. Contratado para 2018, o atacante ex-Internacional empatou o jogo em Campinas.

Rodrygo e Sasha pressionam Copete, Arthur Gomes e Rodrigão por uma vaga no time titular para a partida contra o Ituano, domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. Bruno Henrique, contusão na retina do olho direito, e Gabigol, que ainda precisa recuperar a forma física e técnica, não estarão à disposição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente