PUBLICIDADE
Esportes

Renato não treina e vira dúvida no Santos para enfrentar a Ponte Preta

O Santos pode ganhar um desfalque de última hora para enfrentar a Ponte Preta: Renato não treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e é dúvida para a partida desta quinta, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O volante foi substituído após uma dividida no segundo tempo na derrota [?]

12:30 | 24/01/2018

O Santos pode ganhar um desfalque de última hora para enfrentar a Ponte Preta: Renato não treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e é dúvida para a partida desta quinta, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O volante foi substituído após uma dividida no segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na última segunda-feira. Nesta quarta, ele ficou na academia para ?trabalhos especiais?, de acordo com a assessoria de imprensa do Peixe.

Se for desfalque, Matheus Jesus é a provável opção do técnico Jair Ventura. Uma alternativa é recuar Vecchio e escalar Jean Mota na armação.

Lucas Veríssimo (edema na coxa direita) e Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito) seguem como desfalques. A provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Renato (Matheus Jesus) e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

Gazeta Esportiva

TAGS