Participamos do

Peres conta história da infância de Gabigol e diz: ?Responsabilidade de estrela?

Na apresentação de Gabigol como reforço do Santos nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres lembrou de uma história da infância do atacante. Peres lembrou de quando Gabriel chegou e foi contratado. O presidente era dirigente do Peixe à época: ?Gabriel é especial para mim. Quando tinha 9 para 10 anos, trouxemos [?]
12:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na apresentação de Gabigol como reforço do Santos nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres lembrou de uma história da infância do atacante.

Peres lembrou de quando Gabriel chegou e foi contratado. O presidente era dirigente do Peixe à época: ?Gabriel é especial para mim. Quando tinha 9 para 10 anos, trouxemos o Gabriel para o Santos, e eu lembro como se fosse hoje. A mesa com o pai dele, Valdemir, e o Gabrielzinho. Estava indo para outro clube da capital. Tenho até hoje a ficha da Federação. Fiz uma pergunta: ?Você quer jogar no Santos?. Olho brilhou. Disse que é santista, pai mostrou fotos com a camisa do Santos. Eu dei uma camisa para ele, que era G, e cobriu como se fosse camisola. E graças a Deus ele volta para o Santos. É um grande jogador, um menino de bons princípios, formação familiar importante. Pai e a mãe sempre acompanharam o menino. Sempre juntos. Não é salvador da pátria, mas tem responsabilidade de uma estrela e vai fazer possível e impossível por títulos. Que Deus proteja o Gabriel e o Santos Futebol Clube?, disse o presidente.

Gabigol comentou e confirmou a história contada por Peres. O atacante recebeu outras propostas, mas, mais uma vez, escolheu pelo alvinegro: ?Toda essa história é verdade. Parece filme, mas é verdade. Estou muito feliz, é um lugar onde me sinto bem e sinto feliz. Agradeço pelos esforços, principalmente ao meu pai. Agimos com coração. Quando fazemos coisas com coração e alegria, tem tudo para dar certo. Agradeço à torcida pelo carinho. Espero que seja uma caminhada igual à última, com muita felicidade?, projetou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabigol chega emprestado pela Internazionale-ITA até o dia 31 de dezembro. Não há valor de compra fixado no contrato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente