PUBLICIDADE
Esportes

Jair revela conversa com Gabigol, mas despista sobre função no Santos

Jair Ventura conversou com Gabigol por telefone nos últimos dias, antes mesmo dele ser anunciado como reforço do Santos nesta quinta-feira. O técnico discutiu o aproveitamento do atacante, mas despistou sobre a função que ele exercerá: ponta ou centroavante. ?A gente se falou por telefone algumas vezes, mas vou guardar surpresa para quando ele for [?]

22:00 | 25/01/2018

Jair Ventura conversou com Gabigol por telefone nos últimos dias, antes mesmo dele ser anunciado como reforço do Santos nesta quinta-feira. O técnico discutiu o aproveitamento do atacante, mas despistou sobre a função que ele exercerá: ponta ou centroavante.

?A gente se falou por telefone algumas vezes, mas vou guardar surpresa para quando ele for iniciar uma partida?, disse Jair nesta quinta, após vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, em Campinas.

Sem ter feito pré-temporada, Gabigol precisará de tempo para se recondicionar física e tecnicamente no CT Rei Pelé.

?Vamos fazer uma análise completa. Ele vai dizer que quer jogar, mas vamos com calma. Não podemos perder ninguém por lesão?, explicou o treinador.

Gabigol chega como reforço por empréstimo até o fim de 2018. O Santos pagará parte dos valores de forma antecipada para a Internazionale-ITA. Se a conta for feita por mês, o custo será de, aproximadamente, R$ 600 mil.

Gazeta Esportiva

TAGS