PUBLICIDADE
Esportes

Federação altera data e horário de Santos x Ferroviária, pelo Paulistão

A Federação Paulista de Futebol comunicou o Santos de forma oficial na tarde dessa quinta-feira sobre a alteração na data e no horário do duelo entre a equipe da Baixada Santista contra a Ferroviária, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O confronto antes marcado para uma quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h30, passou para [?]

17:30 | 11/01/2018

A Federação Paulista de Futebol comunicou o Santos de forma oficial na tarde dessa quinta-feira sobre a alteração na data e no horário do duelo entre a equipe da Baixada Santista contra a Ferroviária, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O confronto antes marcado para uma quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h30, passou para o sábado, dia 10, às 16h30 (sempre em horário de Brasília). O mando do jogo segue com a Ferroviária, então, o local não muda: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Dessa forma, Jair Ventura terá mais tempo para descansar e preparar seu time depois de um clássico com o Palmeiras. Pela quinta rodada, o Peixe visitará o Verdão no Palestra Itália, no domingo, dia 4, às 17 horas.

O Santos está no Grupo D do Estadual, ao lado de Red Bull Brasil, Mirassol e Botafogo-SP. Já a Ferroviária tem Novorizontino, São Bento e Palmeiras como adversários no Grupo C.

Gazeta Esportiva

TAGS