PUBLICIDADE
Esportes

Embalado após virada, Santos recebe o invicto Ituano no Pacaembu

Embalado após vencer a Ponte Preta de virada por 2 a 1 em Campinas, o Santos recebe o invicto Ituano neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe segue sem contar com Lucas Veríssimo (edema na coxa direita) e Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito). [?]

19:15 | 27/01/2018

Embalado após vencer a Ponte Preta de virada por 2 a 1 em Campinas, o Santos recebe o invicto Ituano neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe segue sem contar com Lucas Veríssimo (edema na coxa direita) e Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito). Renato, em compensação, fica à disposição após ser poupado no Estádio Moisés Lucarelli. Caju e Romário disputam uma vaga na lateral esquerda.

O técnico Jair Ventura pensa em fazer testes na equipe titular: Eduardo Sasha pode ganhar a vaga de Rodrigão. Herói contra a Ponte Preta, Rodrygo deve continuar no banco de reservas.

?Temos que saber momento de cada jogo. Pode ser (que haja mudanças). Renato e Romário não jogaram, podemos fazer revezamentos, mas tem Libertadores batendo na porta. Tenho que conhecer o elenco e temos que conhecer nos jogos, é mais difícil nos treinos. Posso pensar em mudanças em todas as partes do time?, disse o técnico Jair Ventura.

O Ituano vem de um empate sem gols com o Santo André, em Itu. A equipe do interior paulista não jogou bem, mas se orgulha de estar invicta ao lado de Palmeiras e São Bento, com uma vitória e dois empates, na terceira colocação do Grupo A do Paulistão.

?Claro que temos que olhar nosso desempenho. Mas também temos que analisar o campeonato. Mesmo os clubes grandes tendo dificuldade. Jogos equilibrados. Temos que saber que tipo de campeonato estamos disputando?, afirmou o técnico Vinícius Bergantin.

Em 2017, Santos e Ituano empataram sem gols no Novelli Junior. Em 2014, o time de Itu foi campeão paulista ao vencer o Peixe na final, justamente no Pacaembu, palco da partida deste domingo.

FICHA TÉCNICA

SANTOS x ITUANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 28 de janeiro de 2018, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Ang Ribeiro

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju (Romário); Alison, Renato (Matheus Jesus) e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão (Eduardo Sasha).

Técnico: Jair Ventura

ITUANO: Vagner, Igor, Ricardo Silva, Léo e Raul; Baralhas, Corrêa e Guilherme; Claudinho, Sidnei Sciola e Ronaldo.

Técnico: Vinicius Bergantin.

Gazeta Esportiva

TAGS