Participamos do

Com problema no olho, Bruno Henrique vira desfalque para o Santos

Bruno Henrique tem uma contusão na retina do olho direito e vai desfalcar o Santos contra Bragantino e Ponte Preta no Campeonato Paulista. A princípio, não será necessária uma cirurgia. Após tratamento com remédio e colírio, o atacante passará por novos exames na semana que vem. O departamento médico do Peixe não confirma, mas o [?]
15:45 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Henrique tem uma contusão na retina do olho direito e vai desfalcar o Santos contra Bragantino e Ponte Preta no Campeonato Paulista. A princípio, não será necessária uma cirurgia. Após tratamento com remédio e colírio, o atacante passará por novos exames na semana que vem. O departamento médico do Peixe não confirma, mas o prazo de recuperação estimado é de 15 dias.

Depois de uma bolada, o atacante foi substituído aos 10 minutos de jogo na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, na noite da última quarta-feira, em Lins. Ele tentou voltar ao jogo, mas alegou que não estava enxergando.

A visão continuou embaçada até a tarde desta quinta-feira, quando o atacante foi submetido a exames e avaliação de um oftalmologista. Sem Bruno Henrique, o técnico Jair Ventura deve dar sequência para Arthur Gomes, que fez dois gols na vitória em Lins.

O Santos voltará a campo contra o Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente