PUBLICIDADE
Esportes

Com Gabigol, Santos faz último treino antes de enfrentar o Ituano

Gabigol treinou pela primeira vez em campo no retorno ao Santos. O atacante participou de atividade com bola e bateu alguns pênaltis na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé. O camisa 10, porém, ainda não ficará à disposição na partida contra o Ituano, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela quarta [?]

18:00 | 27/01/2018

Gabigol treinou pela primeira vez em campo no retorno ao Santos. O atacante participou de atividade com bola e bateu alguns pênaltis na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé.

O camisa 10, porém, ainda não ficará à disposição na partida contra o Ituano, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é pela reestreia diante do Palmeiras, dia 4 de fevereiro, na arena do rival.

No treino deste sábado, Jair comandou um físico intenso, antes de um trabalho tático. A atividade foi fechada para a imprensa e o técnico pode fazer mudanças na equipe titular.

Uma escalação provável é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju (Romário); Alison, Copete, Renato (Matheus Jesus), Vecchio e Arthur Gomes; Rodrigão (Eduardo Sasha).

Lucas Veríssimo (edema na coxa direita), Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito) e Yuri (fratura em dedo do pé) seguem como desfalques.

Gazeta Esportiva

TAGS