PUBLICIDADE
Esportes

Com dores na coxa direita, Lucas Veríssimo vira dúvida no Santos

Lucas Veríssimo é dúvida no Santos para enfrentar o Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro tem dores na coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico do Peixe neste sábado. Ele sentiu o problema no segundo tempo da vitória por 3 a [?]

10:30 | 19/01/2018

Lucas Veríssimo é dúvida no Santos para enfrentar o Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro tem dores na coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico do Peixe neste sábado. Ele sentiu o problema no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Linense na última quarta-feira, em Lins.

Se Veríssimo for confirmado como desfalque, Luiz Felipe deve ser titular na Vila. Bruno Henrique, com contusão na retina do olho direito, é desfalque certo. Arthur Gomes é o provável substituto.

O Santos treina no sábado e no domingo antes de enfrentar o Bragantino. O provável time titular é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Rodrigão.

Gazeta Esportiva

TAGS