PUBLICIDADE
Esportes

Classificados, Palmeiras e Santos tentam liderança da Copinha

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Joaquinzão, o Palmeiras enfrenta o Taubaté. No mesmo dia, às 21 horas, o Santos encara o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi. Já classificados à próxima fase da Copa São Paulo, os dois clubes dependem de empates para garantir a ponta das respectivas chaves. Integrante do [?]

19:30 | 07/01/2018

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Joaquinzão, o Palmeiras enfrenta o Taubaté. No mesmo dia, às 21 horas, o Santos encara o Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi. Já classificados à próxima fase da Copa São Paulo, os dois clubes dependem de empates para garantir a ponta das respectivas chaves.

Integrante do Grupo 27 da Copinha, o Palmeiras estreou com vitória sobre o Luverdense e em seguida bateu o Moto Club. O Taubaté venceu os mesmos adversários e também já está classificado. O time alviverde, como tem melhor saldo de gols, lidera a chave.

?Sabíamos que precisávamos de um bom resultado contra o Moto Club para termos vantagem contra o Taubaté. Agora, temos que fazer um grande jogo para podermos nos classificar em primeiro. Jogamos na casa deles, mas podemos conseguir um bom resultado?, disse o atacante Fernando.

Já o Santos, integrante do Grupo 4, estreou com triunfo sobre o América-RN e na sequência passou pelo Aliança-CE. Em uma situação semelhante à chave do Palmeiras, o Novorizontino anotou os mesmos seis pontos, mas está em desvantagem no saldo de gols.

?A equipe deles é boa. Temos que fazer o que fizemos nos outros jogos?, disse o santista Gabriel Calabres, sobre o Novorizontino. ?Manter a intensidade e a humildade. Tenho certeza de que vamos sair com mais uma vitória e nos classificar em primeiro?, acrescentou.

Se passar na liderança do Grupo 27, o Palmeiras enfrenta o segundo colocado do Grupo 28, no qual Bahia, Botafogo-PB, Manthiqueira e São Bento brigam pela classificação. Já o Santos, avançando na ponta do Grupo 4, pega o segundo do Grupo 3, ainda indefinido entre Figueirense, América-PE, José Bonifácio e Mirassol.

Gazeta Esportiva

TAGS