Participamos do

Braz perde contato com Lucas Lima e cobra: ?Não passou whatsapp?

O Santos enfrentará Lucas Lima e o Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival. E David Braz foi um dos grandes amigos que o meia fez no Peixe. O problema é que o zagueiro perdeu seu telefone. ?Eu perdi contato porque ele mudou de telefone e não passou ainda. Só nos [?]
11:30 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos enfrentará Lucas Lima e o Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival. E David Braz foi um dos grandes amigos que o meia fez no Peixe. O problema é que o zagueiro perdeu seu telefone.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu perdi contato porque ele mudou de telefone e não passou ainda. Só nos falamos no Instagram, número era 013 e mudou para 011. Não peguei whatsapp e também falta tempo. É um amigo que eu fiz e vou levar para sempre, independentemente da rivalidade. Não somos inimigos, somos rivais. Como eu falei, vou trabalhar bastante para podermos vencer. E se eu pegar o whatsapp, ele não ficar me zoando. No jogo eu concentro, depois pego (o número)?, disse David Braz, em tom bem-humorado na coletiva de imprensa desta quarta-feira.

Braz foi questionado sobre a rivalidade recente de Santos e Palmeiras. Lucas Lima foi um dos pivôs do atrito entre os clubes. Antes de subir a serra, o meia costumava provocar o rival.

?Rivalidade não é por causa desses jogadores, mas pelos jogos equilibrados e disputas de títulos. Rivalidade cresceu porque as equipes têm brigado por títulos. Nessa partida, que possamos vencer o Lucas Lima, nosso ex-parceiro de clube. Agora somos rivais e que possamos nos dar bem?, afirmou o zagueiro.

Poupado contra o Ituano, David Braz será titular no clássico. Ele deve formar a dupla de zaga com Luiz Felipe, já que Lucas Veríssimo ainda se recupera de edema na coxa direita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente