Participamos do

Ricardo Oliveira se despede do Santos dizendo que queria ficar

O que já estava se desenhando nos últimos dias acabou se concretizando nessa quarta-feira. Ricardo Oliveira deixará o Santos após não chegar a um acordo com a diretoria recém-eleita. O atacante de 37 anos esperava um contrato de mais dois anos, enquanto o clube preferia renovar o vínculo por apenas uma temporada. Dessa forma, Ricardo [?]
23:00 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que já estava se desenhando nos últimos dias acabou se concretizando nessa quarta-feira. Ricardo Oliveira deixará o Santos após não chegar a um acordo com a diretoria recém-eleita. O atacante de 37 anos esperava um contrato de mais dois anos, enquanto o clube preferia renovar o vínculo por apenas uma temporada. Dessa forma, Ricardo Oliveira deve jogar no Atlético-MG, mas, antes, se despediu dos santistas por meio de um post em uma rede social.

?Estou aqui para que todos saibam que meu ciclo no Santos se encerra este ano. Sempre foi minha prioridade permanecer, mas não foi possível. Tenho que pensar na minha carreira, no meu futuro e na minha família?, escreveu o jogador.

No início da semana, o empresário de Ricardo Oliveira já havia antecipado de que o atleta não ficaria no Santos em 2018. O jovem Arthur Gomes, que esse ano recebeu suas primeiras oportunidades, inclusive se despediu do camisa 9 também de forma pública. Essa situação intensifica ainda mais a ideia do clube em repatriar Gabriel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou aqui para que todos saibam que meu ciclo no Santos se encerra este ano. Sempre foi minha prioridade permanecer, mas não foi possível. Tenho que pensar na minha carreira, no meu futuro e na minha família.

?Nas 2 passagens que, considero ambas vitoriosas, foram 173 jogos, 92 gols (no total). 141 partidas neste retorno e 71 gols. Conquistamos vitórias, títulos e, mais que isso, uma família. O Santos é o clube pelo qual mais atuei e mais marquei gols? E, sempre juntos, colocamos o Peixe na briga entre os melhores do Brasil nas duas passagens.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse meu segundo ciclo no clube. Jogadores, funcionários, torcida? Espero ter retribuído dentro e fora do campo um pouco desse carinho. Agradeço imensamente o incondicional apoio que vocês sempre tiveram comigo. Obrigado! Em breve espero poder resolver a minha nova casa para poder dividir com todos?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente