Participamos do

Mesmo sem títulos, Veríssimo vibra com ?temporada positiva? no Santos

O Santos acabou passando a temporada sem conquistar um título sequer. Porém, um santista em especial tem muito o que comemorar de 2017. Afinal, Lucas Veríssimo apagou toda a desconfiança que a torcida tinha em 2016 e assumiu a titularidade absoluta na defesa do Peixe. A sequência foi tão boa que o zagueiro terminou o [?]
10:00 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos acabou passando a temporada sem conquistar um título sequer. Porém, um santista em especial tem muito o que comemorar de 2017. Afinal, Lucas Veríssimo apagou toda a desconfiança que a torcida tinha em 2016 e assumiu a titularidade absoluta na defesa do Peixe.

A sequência foi tão boa que o zagueiro terminou o ano com o posto de jogador que mais defendeu o clube em partidas oficiais. Foram 60 jogos, contra 55 do goleiro Vanderlei, segundo que mais atuou.

?Individualmente foi uma temporada bastante positiva. Tive uma boa sequência de jogos no começo do ano para deslanchar e mostrar o meu futebol. Terminar o ano como jogador que mais atuou sem sombra de dúvidas mostra que o trabalho estava sendo bem feito e que pude ajudar a equipe durante a temporada. Com jogadores de alto nível como Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber e Noguera você não pode dar brecha e precisa estar sempre atuando no limite?, explicou o zagueiro, que ficou fora de apenas seis jogos do Santos em 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o empate em 1 a 1 com o Avaí no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Veríssimo, assim como todo o elenco santista, entrou em férias e só se reapresenta no dia 3 de janeiro. Porém, o zagueiro seguir trabalhando firme durante o descanso para além de sequência, conquistar títulos em 2018.

?Comparado aos outros países, no Brasil temos muitos jogos ao longo da temporada, então agora descansar o corpo e a mente é fundamental. Mas ao mesmo tempo já estou pensando na próxima temporada e preciso estar bem já no início do ano. Vou fazer alguns exercícios durante as férias para manter o nível que alcancei nesta temporada. Ano que vem brigaremos por todos os títulos, principalmente pela Libertadores, e é preciso estar na melhor condição possível para isso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente