Participamos do

Dispensado do Santos, Lucas Crispim acerta com o São Bento

Lucas Crispim tem um novo clube. Fora dos planos do Santos para a próxima temporada, o atacante acertou com o São Bento até o final de 2018. No clube paulista, ele disputará o Campeonato Paulista e a série B do Brasileirão. O vínculo do jovem de 23 anos terminaria no dia 31 de dezembro. Porém, [?]
21:30 | Dez. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Crispim tem um novo clube. Fora dos planos do Santos para a próxima temporada, o atacante acertou com o São Bento até o final de 2018. No clube paulista, ele disputará o Campeonato Paulista e a série B do Brasileirão.

O vínculo do jovem de 23 anos terminaria no dia 31 de dezembro. Porém, a diretoria do alvinegro o liberou para acertar com a nova equipe. Crispim foi apresentado nesta quinta-feira e já vestiu a camisa do Azulão.

Além dele, o Santos também já liberou Kayke e Thiago Ribeiro, que tinham contrato encerrando no fim deste ano. Já o centroavante Ricardo Oliveira, que também tem vínculo até o próximo dia 31, está negociando sua renovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crispim foi revelado nas categorias de base do Santos. Sem espaço entre os profissionais, ele foi emprestado ao Ituano durante o Paulistão e voltou ao Peixe para a disputa do Brasileiro. Porém, o atacante jogou apenas três vezes, não marcou gols e acabou sendo ?rebaixado? para o B na reta final da temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente