Participamos do

Diretor executivo do Bahia recusa proposta e atrasa planejamento do Santos

Diego Cerri recusou a proposta para assumir o cargo de diretor executivo do Santos. Atualmente no Bahia, ele declinou ao acordo nesta quarta-feira, frustrando os planos de José Carlos Peres, novo presidente do Peixe, eleito no último sábado. Com o ?não? de Cerri, o alvinegro está com o planejamento para o futebol ?travado?, afinal, a [?]
12:15 | Dez. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Cerri recusou a proposta para assumir o cargo de diretor executivo do Santos. Atualmente no Bahia, ele declinou ao acordo nesta quarta-feira, frustrando os planos de José Carlos Peres, novo presidente do Peixe, eleito no último sábado.

Com o ?não? de Cerri, o alvinegro está com o planejamento para o futebol ?travado?, afinal, a nova diretoria só pretende negociar contratações e um novo treinador assim que definir a chegada do diretor executivo.

Rui Costa, da Chapecoense, também recusou a oferta santista e preferiu permanecer em Chapecó. Os dois eram as principais opções do novo mandatário do Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peres tinha a intenção de anunciar o diretor ainda nesta quarta-feira. Porém, com as duas negativas que recebeu, a diretoria santista precisará ir em busca de outros nomes no mercado.

Assim que o acordo com o novo ?homem forte do futebol?, o Peixe irá atrás de contratação de um treinador. O ?plano A? da diretoria é Jair Ventura, do Botafogo. A baixa multa do treinador com o time carioca, cerca de R$ 800 mil, e vaga garantida na fase de grupos da próxima Libertadores fazem os santistas se animarem com o negócio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente