PUBLICIDADE
Esportes

De saída, Kayke se despede do Santos: ?Obrigado pela confiança?

O Santos não terá Kayke em 2018. Emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, ele não permanecerá na Vila Belmiro já que o Peixe não tentou exercer seu direito de compra avaliado em cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões). Através de seu Instagram, o atacante se despediu do elenco e da [?]

12:45 | 05/12/2017

O Santos não terá Kayke em 2018. Emprestado pelo Yokohama Marinos, do Japão, ele não permanecerá na Vila Belmiro já que o Peixe não tentou exercer seu direito de compra avaliado em cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões). Através de seu Instagram, o atacante se despediu do elenco e da torcida santista.

?Gostaria de agradecer a cada comissão técnica com a qual tive a oportunidade de trabalhar: Dorival Jr, Levir e Elano, o meu muito obrigado a todos vocês. Obrigado ao Santos pela confiança e oportunidade, aos meus companheiros e amigos um breve até logo porque com certeza nos encontraremos nesse mundo da bola. Sorte a todos nessa nossa caminhada. Aos torcedores, meu muito obrigado pelo apoio e também pelas críticas que nos fazem crescer! Pra próxima temporada espero o melhor para todos nós, que o futuro a Deus pertence e a ele já entreguei o meu?, escreveu o agora ex-camisa 11.

No Santos, Kayke participou de 43 jogos, 22 deles como titular, e marcou nove gols, dois deles nas oitavas de final da Libertadores, período em que teve maior destaque e teve sua compra cogitada pela diretoria.

 

Gazeta Esportiva

TAGS