Participamos do

Recém-promovidos, Rodrygo e Yuri Alberto são ?batizados? no Santos

Um ritual que começou lá por meados de 2011, com Neymar, segue acontecendo no Santos. Rodrygo e Yuri Alberto, atacantes promovidos da equipe sub-17 ao elenco profissional nas últimas semanas, foram ?batizados? no último domingo. Relacionados para o jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do [?]
13:45 | Nov. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ritual que começou lá por meados de 2011, com Neymar, segue acontecendo no Santos. Rodrygo e Yuri Alberto, atacantes promovidos da equipe sub-17 ao elenco profissional nas últimas semanas, foram ?batizados? no último domingo.

Relacionados para o jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois tiveram os cabelos raspados e depois discursaram para o elenco santista.

Por fim, os atacantes se autonomearam de ?Carecão e Carequinha? e cantaram juntos ?O dia em que eu saí de casa?, de Zézé Camargo e Luciano, enquanto o elenco estava concentrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla se destaca na equipe sub-17 do Peixe, considerada uma das melhores gerações desde Diego e Robinho. Rodrygo é rápido e driblador. Yuri é um centroavante matador, tendo marcado mais de 80 gols nas categorias de base.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente