Participamos do

Por indicação de Dorival, São Paulo mostra interesse em Ferraz, do Santos

O São Paulo está interessado na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, para a próxima temporada. O jogador foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e a diretoria tricolor pretende fazer uma investida após o término do Campeonato Brasileiro. ?Indiquei ele como fiz com outros nomes. Tem muitos jogadores que estamos conversando. Eu passei vários [?]
14:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos, para a próxima temporada. O jogador foi indicado pelo técnico Dorival Júnior e a diretoria tricolor pretende fazer uma investida após o término do Campeonato Brasileiro.

?Indiquei ele como fiz com outros nomes. Tem muitos jogadores que estamos conversando. Eu passei vários nomes de cada posição para a diretoria. É um fato normal isso?, explicou Dorival em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva. A informação do interesse foi publicada inicialmente no blog do jornalista Alexandre Praetzel.

O camisa 4 do Peixe trabalhou com o treinador são-paulino por dois anos, entre 2015 e 2017. No período, Ferraz consolidou-se como um dos melhores laterais do Brasil. Nesta temporada, porém, o jogador caiu de rendimento, convivendo com críticas de parte da torcida e até de alguns dirigentes do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como tem contrato com o Peixe até dezembro de 2019, o Tricolor vê um empréstimo como a melhor possibilidade de negócio. Porém, a equipe do Morumbi só deve fazer um contato oficial sobre Ferraz após eleições presidenciais do Santos, que acontecem no dia 9 de dezembro.

A boa relação do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com o mandatário santista Modesto Roma Júnior, é vista como um ?trunfo? no São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente