Má fase de Muralha fez santistas ?arriscarem mais? contra o Flamengo
O Santos venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 e garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, no último domingo, na Ilha do Urubu, muito em função da má fase de Alex Muralha, afinal, o goleiro falhou nos dois tentos marcados pelo Peixe, com Bruno Henrique e Arthur Gomes. Atentos [?]O Santos venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 e garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, no último domingo, na Ilha do Urubu, muito em função da má fase de Alex Muralha, afinal, o goleiro falhou nos dois tentos marcados pelo Peixe, com Bruno Henrique e Arthur Gomes.
Atentos a visível insegurança demonstrada pelo arqueiro do Rubro-Negro, os jogadores do Peixe admitiram que bolaram uma estratégia durante o intervalo da partida e combinaram de arriscar mais ao gol na segunda etapa.
?Muralha não está vivendo um bom momento, a torcida pega no pé e tem a desconfiança. Nós falamos para arriscar porque sabíamos que poderíamos vencer. Combinamos no vestiário e conseguimos sair com a vitória?, revelou Bruno Henrique na zona mista.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO goleiro Vanderlei, um dos destaques do Campeonato Brasileiro, desejou recuperação a Muralha, que foi hostilizado na Ilha do Urubu após o triunfo do alvinegro.
?Todos estamos sujeitos a isso. São fases que o atleta passa. Torço para que ele supere. E tenho certeza que ele vai passar por isso?, comentou o santista.
Apesar da estratégia admitida pelos santistas, a equipe comandada pelo técnico Elano fez apenas três finalizações durante o confronto do último domingo, contra 28 do Flamengo.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente