Participamos do

?Estreante? na Vila, Elano valoriza treinos e vibra com vitória do Santos: ?Especial?

O torcedor do Santos se acostumou a ver Elano atuar na Vila Belmiro. Como treinador, porém, ele fez sua estreia neste sábado, em vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituindo o demitido Levir Culpi, o ex-jogador comemorou bastante o triunfo e fez questão de valorizar [?]
19:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Santos se acostumou a ver Elano atuar na Vila Belmiro. Como treinador, porém, ele fez sua estreia neste sábado, em vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Substituindo o demitido Levir Culpi, o ex-jogador comemorou bastante o triunfo e fez questão de valorizar a semana livre de treinos antes do embate com o Galo.

?Treinamos muitas coisas durante a semana e se os jogadores não compram a ideia, não se dá para colocar em prática. A entrega no jogo é o espírito deles. São caras que chegam na frente, colaboram, são o alicerce do time. Temos uma base muito positiva. A gente sabe que a tática é boa se ela ganha. Fui feliz hoje, mas o mérito é dos atletas. Tive uma semana inteira de trabalho, ajudou bastante. Acabou de sair um treinador, se a gente coloca alguma coisa, parece que estamos apontando erros, mas não é isso, respeito muito o Levir. Eu saio em uma noite especial, é a primeira vez que sou treinador na Vila Belmiro. É especial?, disse Elano em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O triunfo fez o alvinegro chegar aos 56 pontos, assumindo a segunda colocação e encostando no líder Corinthians, que tem 59 e encara o Palmeiras neste domingo, em Itaquera. Por conta disso, o técnico santista mantém vivo o sonho de conquistar a taça.

?Hoje pedi para eles (jogadores) irem para casa, comemorar como eles acharem melhor. Eles merecem. Temos folga no domingo e reapresentação na segunda. O campeonato está aberto. Independentemente do clássico entre Corinthians e Palmeiras amanhã. Vamos continuar nosso trabalho e a entrega tem que ser como a de hoje. Um time experiente e de muita qualidade?, concluiu Elano.

Na 33ª rodada, o Santos volta a jogar na Vila, desta vez contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente