Participamos do

Copete vibra com fim de jejum, mas valoriza trabalho coletivo do Santos

Jonathan Copete passava por uma péssima fase no Santos. Sem marcar desde o dia 26 de julho, quando anotou dois tentos na vitória santista por 4 a 2 sobre o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante havia perdido a vaga de titular para Arthur Gomes. Porém, o jovem não foi [?]
20:30 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jonathan Copete passava por uma péssima fase no Santos. Sem marcar desde o dia 26 de julho, quando anotou dois tentos na vitória santista por 4 a 2 sobre o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante havia perdido a vaga de titular para Arthur Gomes. Porém, o jovem não foi bem quando entrou e o colombiano acabou voltando ao time contra o Grêmio, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Iluminado, Copete foi o autor do único gol da partida, garantindo a vitória do Peixe por 1 a 0. Após a partida, o atacante comemorou o fim do jejum, mas preferiu destacar o trabalho coletivo da equipe comandada por Elano.

?Entrei e consegui fazer um gol. Foi importante marcar. Sabemos que seria um jogo muito difícil. A gente entra dentro de campo e dá o melhor que tem. É um trabalho em conjunto. Estamos concentrados para fazer as coisas bem?, disse o colombiano na saída do gramado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo, o alvinegro chegou aos 59 pontos, manteve-se na quarta colocação e confirmou a classificação para a Libertadores. Porém, como o Flamengo também venceu o Corinthians e ficou com 53, os santistas ainda não garantiram matematicamente a vaga direta na fase de grupos do torneio continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente