PUBLICIDADE
Esportes

Com retorno de trio, Elano relaciona 23 e define Santos para pegar o Vasco

O Santos já está pronto para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico interino Elano divulgou a lista com os 23 relacionados para o confronto sem muitas novidades. Como já era [?]

17:00 | 07/11/2017

O Santos já está pronto para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico interino Elano divulgou a lista com os 23 relacionados para o confronto sem muitas novidades.

Como já era esperado, Jonathan Copete, Jean Mota e Matheus Jesus retornaram. O colombiano está recuperado de conjuntivite que o tirou na vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado. Já o volante e o meia voltam após cumprirem suspensão automática.

O trio, porém, ficará no banco de reservas contra o time carioca. Caju, Arthur Gomes e Alison fizeram boa partida diante do Galo e ganharam um ?voto de confiança? do técnico Elano.

Daniel Guedes, suspenso, desfalca o Peixe nesta quarta. Lucas Crispim e Matheus Oliveira, que ficaram no banco no último sábado, foram cortados por opção da comissão técnica.

Sendo assim, o Santos entrará em campo com a mesma formação que bateu o Atlético-MG: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Veja os 23 relacionados abaixo:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Caju e Victor Ferraz

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo, Noguera e Luiz Felipe

Volantes: Alison, Renato, Matheus Jesus e Yuri

Meias: Vecchio, Lucas Lima, Jean Mota e Serginho

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira, Rodrygo e Vladimir Hernández

Gazeta Esportiva

TAGS