PUBLICIDADE
Esportes

Titular na vitória do primeiro turno, Sander projeta duelo contra o Santos

Coincidentemente, o lateral esquerdo Sander será mais uma vez titular contra o Santos. Confirmado por Vanderlei Luxemburgo como o substituto de Mena, suspenso, para esta quinta-feira, o camisa 56 esteve presente na partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em que o Sport venceu o Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro, e espera [?]

14:45 | 18/10/2017

Coincidentemente, o lateral esquerdo Sander será mais uma vez titular contra o Santos. Confirmado por Vanderlei Luxemburgo como o substituto de Mena, suspenso, para esta quinta-feira, o camisa 56 esteve presente na partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em que o Sport venceu o Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro, e espera que a história se repita.

?No primeiro turno a gente venceu o Santos e eu fui titular. Agora tenho a oportunidade de fazer esta partida de novo. Estamos focados em buscar esta vitória, que será uma oportunidade único para nos afastarmos ainda mais da parte debaixo da classificação?, disse o atleta.

Há quatro meses no Leão da Ilha, Sander tem a chance de desempenhar um bom futebol diante da equipe paulista e virar, de fato, uma opção para o time titular de Luxemburgo. Para isso, ele conta com o forte apoio dos torcedores rubro-negros.

?A gente que está no banco sente esta energia que a torcida nos passa. Agora dentro do campo é diferente, é bem melhor sentir esta vibração e com certeza ajuda bastante?, acrescentou.

Ameaçado pela zona de rebaixamento, afinal tem apenas dois pontos a mais que a Ponte Preta, que abre o Z4 com 32 pontos, o Sport recebe o até então terceiro colocado do Brasileirão, o Santos, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 29ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS