Participamos do

Bruno Henrique não se recupera e fica fora de jogo contra o Vitória

O Santos não terá o atacante Bruno Henrique diante do Vitória, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no duelo que fechará a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O jogador, com desconforto na panturrilha, será preservado pelo técnico Levir Culpi e não joga. Ele realizou exames com o departamento médico do Peixe e [?]
13:45 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos não terá o atacante Bruno Henrique diante do Vitória, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no duelo que fechará a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

O jogador, com desconforto na panturrilha, será preservado pelo técnico Levir Culpi e não joga. Ele realizou exames com o departamento médico do Peixe e não foi constatada nenhuma lesão mais séria.

Ainda assim, não há previsão de retorno do camisa 27. Depois de encarar o Rubro-Negro baiano na segunda, o Santos volta a campo na quinta-feira, diante do Sport, fora de casa, às 21 horas (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os outros desfalques do Alvinegro Praiano são nomes que já estão fora há mais tempo e ainda não têm condições de retornar. São os casos de Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Renato, Vitor Bueno, Léo Cittadini e Nilmar.

Com 48 pontos, o Santos é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Corinthians, que soma 58. A equipe da Vila Belmiro espera tropeços do primeiro colocado para poder sonhar com o título nacional, taça que o Peixe não leva desde 2004.

Confira a lista de relacionados do Santos para o confronto contra o Vitória:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Orinho

Meio-campistas: Alison, Matheus Jesus, Matheus Oliveira, Yuri, Vecchio, Jean Mota, Lucas Lima, Vladimir Hernández e Serginho

Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Kayke,

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente