Participamos do

Antes de treino do Santos, Levir recebe homenagem por faculdade em Recife

O técnico Levir Culpi foi homenageado nesta quarta-feira na Escola Superior de Educação Física (Universidade de Pernambuco), onde se formou em 1977. Os colegas de classe do treinador participaram do evento. ?Foi emocionante, não tenho como me expressar. É um sentimento muito íntimo. Faz 40 anos, eu era solteiro, depois me casei. Passei o tempo inteiro [?]
14:45 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Levir Culpi foi homenageado nesta quarta-feira na Escola Superior de Educação Física (Universidade de Pernambuco), onde se formou em 1977. Os colegas de classe do treinador participaram do evento.

?Foi emocionante, não tenho como me expressar. É um sentimento muito íntimo. Faz 40 anos, eu era solteiro, depois me casei. Passei o tempo inteiro aqui, uma cidade maravilhosa e reencontrar os amigos? é uma coisa meio esquisita, não sei como definir o sentimento, mas sei que me sinto bem?, disse Levir.

O elenco do Peixe está em Recife para a preparação antes do jogo contra o Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. Os santistas treinarão nesta quarta, às 18h, no CT do Náutico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente