PUBLICIDADE
Esportes

Santistas ganham dois dias de folga antes de preparação para o clássico

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, aliviou um pouco a pressão no Santos depois da eliminação na Libertadores. Após o triunfo sobre o Furacão, o técnico Levir Culpi decidiu dar dois dias de folga ao elenco. Atletas lesionados, como Renato, [?]

16:15 | 25/09/2017

A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, aliviou um pouco a pressão no Santos depois da eliminação na Libertadores. Após o triunfo sobre o Furacão, o técnico Levir Culpi decidiu dar dois dias de folga ao elenco.

Atletas lesionados, como Renato, Lucas Lima, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Léo Cittadini, foram ao CT para seguirem com a recuperação. Os demais jogadores acabaram liberados pela comissão técnica.

Os santistas voltam a treinar na tarde desta terça-feira, quando já iniciam a preparação para o duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Dos atletas lesionados, apenas Renato deve ficar à disposição no clássico. Com isso, Levir não deve fazer grandes alterações na equipe durante a semana.

Com 44 pontos após a vitória do último sábado, o Peixe assumiu a segunda colocação do Brasileiro. Mesmo assim, a equipe de Vila Belmiro segue bem distante do líder Corinthians, que tem 44.

Gazeta Esportiva

TAGS