Marcelo Teixeira agradece ?campanha?, mas descarta candidatura no Santos
Uma pequena ?campanha? para Marcelo Teixeira voltar a ser presidente do Santos começou nos últimos dias. Em vários pontos importantes da cidade, como a entrada do CT Rei Pelé, é possível ver faixas pedindo o retorno do ex-mandatário. Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, Teixeira agradeceu bastante o apelo, mas garantiu que não irá [?]Uma pequena ?campanha? para Marcelo Teixeira voltar a ser presidente do Santos começou nos últimos dias. Em vários pontos importantes da cidade, como a entrada do CT Rei Pelé, é possível ver faixas pedindo o retorno do ex-mandatário.
Em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva, Teixeira agradeceu bastante o apelo, mas garantiu que não irá concorrer à presidência na eleição em dezembro.
?Não tenho essa pretensão de me candidatar. Quero sempre ajudar o Santos, mas não dessa maneira. Fiquei muito feliz em ver essas faixas, mostra que se lembram de mim e da minha administração. Me mandaram muitas fotos logo de manhã. Estou tentando descobrir a origem disso?, disse o empresário e pró-reitor da Universidade Santa Cecília, de Santos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Placa na frente do CT Rei Pelé pede retorno de Marcelo Teixeira ao Santos
Ao todo, Marcelo Teixeira ficou 11 anos como presidente do alvinegro. Sua última passagem à frente do clube terminou em 2009, quando ele perdeu a eleição para Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.
No último pleito santista, em 2014, Teixeira apoiou Modesto Roma Júnior, que acabou se elegendo e já anunciou que vai em busca de mais um mandato.
Além do atual mandatário, outras duas chapas, encabeçadas por Andres Rueda e José Carlos Peres, já anunciaram a candidatura. Porém, outros grupos ainda devem entrar na disputa.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

