Participamos do

Criticado pela torcida do Santos, Ferraz desabafa e diz ?mal conseguir andar?

Antes mesmo da derrota para o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta-feira, que culminou com a eliminação do Santos na Libertadores, Victor Ferraz já tinha sido ?alvo? da torcida, já que sofreu com lombalgia e não teve condições de entrar em campo. Nesta terça, o lateral-direito utilizou as redes sociais para desabafar, dizendo que mal [?]
13:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes mesmo da derrota para o Barcelona de Guaiaquil, na última quarta-feira, que culminou com a eliminação do Santos na Libertadores, Victor Ferraz já tinha sido ?alvo? da torcida, já que sofreu com lombalgia e não teve condições de entrar em campo. Nesta terça, o lateral-direito utilizou as redes sociais para desabafar, dizendo que mal tem conseguido andar.

?Segunda-feira, 18 de setembro de 2017, é um dia que jamais vai sair da minha memória. Tudo caminhava bem. Único jogador a jogar todas as partidas da competição (Libertadores), invicto, com bom resultado fora de casa, jogo na Vila Belmiro, onde eu adoro jogar e poucas vezes perdi, ruas de fogo, estádio lotado, pressão no adversário? O cenário perfeito. Até que, no aquecimento daquela segunda-feira, em um lance sozinho, eu ?travei? a coluna. Me joguei no chão e daquele dia até esse momento mal tenho conseguido andar. Assistir o meu time ser eliminado da cama do CT, mal conseguindo me mover, depois de tantos anos buscando aquele momento? Me arrisco a dizer que foi o pior dia da minha vida depois da morte do meu avô?, disse Ferraz.

?Escrevo esse post nesse momento para alguns que falam que ?os jogadores não estão nem aí? e também para aqueles que gostam de futebol ? crianças, torcedores e etc. Não pensam que SÓ jogamos por dinheiro. Muito se fala disso, que o amor à camisa acabou, todos são mercenários e não existe gratidão? Pelo contrário. Estou no clube há muitos anos e me orgulho de participar de uma geração (um grupo) que honra e tem prazer na camisa que veste. Sei que muitos sonharam com o tetra, nós também, mas, infelizmente, dessa vez não foi possível. O ano não acabou, continuaremos nossa luta, tentaremos fazer nossa parte da melhor forma possível para que no próximo ano o post tenha um final diferente. Contamos como sempre com o apoio de vocês! Obrigado por todas as mensagens de orações pela minha recuperação?, concluiu Victor em seu Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda com muitas dores, Victor Ferraz tem feito tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé com fisioterapia e massagens. O camisa 4 não tem prazo para o retorno. O lateral enfrentou o mesmo problema em 2015. Sem ele, Daniel Guedes tem sido o titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente