Caso Dudu: banco se posiciona sobre golpe de R$ 18 milhões sofrido pelo jogador

Atacante do Palmeiras diz que Thiago Donda, seu braço direito, teria movimentado montante na conta bancária sem seu conhecimento e teria tido ajuda de funcionários do Bradesco

O rombo milionário sofrido pelo atacante Dudu, do Palmeiras, promete ainda muitos capítulos envolvendo uma prolongada investigação policial. O antigo braço direito do atleta, Thiago Donda, é acusado de um desvio de R$ 18 milhões das contas do ídolo do Verdão. O caso também envolve o nome do Banco Bradesco.

Segundo informações do ge, Thiago Donda teve acesso às contas de Dudu com anuência de funcionários da instituição financeira. Procurado pela Gazeta Esportiva, o Bradesco deixou claro que está ajudando nas investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Informamos que o Banco está atendendo todas as solicitações da polícia", destacou comunicado enviado pela instituição.

Ainda por cima, o Bradesco está em contato com o próprio Dudu e seus advogados para esclarecer todas as movimentações da conta. O jogador descobriu o problema no segundo semestre do ano passado, quando foi alertado sobre dívidas em relação a pagamentos de impostos.

"Estamos tratando o assunto diretamente com o cliente e seu representante", emendou o comunicado do Bradesco.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sociedade esportiva palmeiras dudu thiago donda dudu palmeiras golpe 18 milhoes bradesco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar