Palmeiras homenageia Gustavo Scarpa por marca de 200 jogos pelo clube

Nesta segunda-feira, o clube prestou uma homenagem ao jogador com um vídeo comemorativo em seu site oficial e nas redes sociais. "Uma honra muito grande!", afirmou Scarpa, que vem sendo um dos grandes destaques da equipe em 2022

No empate sem gols com o Atlético-MG, no último domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gustavo Scarpa atingiu a marca de 200 jogos com a camisa do Palmeiras. Nesta segunda-feira, o clube prestou uma homenagem ao jogador com um vídeo comemorativo em seu site oficial e nas redes sociais.

"Uma honra muito grande!", afirmou Scarpa, que vem sendo um dos grandes destaques da equipe em 2022. Nesta temporada, o jogador já disputou 25 jogos e neles marcou cinco gols, fez 54 cruzamentos certos e deu 50 assistências para finalização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, Gustavo Scarpa tem 36 gols anotados desde quando chegou ao clube, em 2018. Mas o meia demorou para engrenar no Palmeiras, já que houve problemas na justiça com o Fluminense, seu ex-time.

Gustavo Scarpa tem contrato com o Palmeiras somente até o final deste ano e até agora não houve a renovação. Assim, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. Dirigentes do Verdão e representantes do atleta trabalham para que o vínculo seja estendido.

Pelo Palmeiras, o meia já conquistou vários titulos: Copa Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Brasileirão (2018), Campeonato Paulista (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras gustavo scarpa scarpa 200 jogos palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar