PUBLICIDADE
Palmeiras
NOTÍCIA

Palmeiras vence jogo-treino contra o Oeste com gols de Deyverson e Arthur Cabral

Partida teve três tempos de 40 minutos, em que o elenco alviverde foi rodado

17:53 | 29/06/2019
Deyverson foi o autor de um dos gols do jogo-treino
Deyverson foi o autor de um dos gols do jogo-treino(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O Palmeiras derrotou o Oeste por 2 a 1 na manhã deste sábado, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols alviverdes foram marcados pelos atacantes Deyverson e Arthur Cabral.

A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos. A primeira etapa terminou 1 a 0 para o Verdão. Na segunda, o rival empatou, mas no último tempo o Alviverde definiu o marcador.

Além do triunfo, outra boa notícia para os palmeirenses foi a volta do atacante Willian, recuperado de uma cirurgia no joelho direito e que participou integralmente da terceira movimentação. Mayke, Scarpa e Luan, que vinham de transição física antes da pausa para a Copa América, também atuaram.

A terceira escalação contou ainda com o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Esteves, ambos do Sub-20.

Após uma semana de trabalhos em dois períodos e de concentração integral no centro de excelência, o elenco palestrino folga neste domingo. A reapresentação será na segunda-feira, no período da tarde.

Na quarta-feira, o Verdão realizará um amistoso diante do Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

 

Gazeta Esportiva