Participamos do

Atacante da base do Palmeiras viraliza na internet após confortar adversários que perderam o título

Jovem promessa é tida como uma das revelações da base Alviverde
11:03 | Mai. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogador da base do Palmeiras, Caio Henrique chamou atenção no dia 6 de maio, após a vitória que deu o bicampeonato ao sub-14 do time Paulista no Tóquio U-14 International Youth Football Tournament (Torneio sub-14 de Futebol), sediado no Japão. O atacante de 14 anos viralizou na internet porque enquanto seus colegas e companheiros de time comemoravam o título, ele resolveu consolar os jogadores do Boca Juniors com abraços.

Apesar de não ter tido participação no placar de 2 a 0 sobre o time argentino, o jovem tem destaque no alviverde. Ele chegou ao Palmeiras em 2018 e marcou três gols no Campeonato Paulista sub-13, já em 2019 atuou pelo sub-15 e teve participação na goleada de 6 a 1 sobre o Suzano. Na partida contra o Boca, os gols foram de Athos e Patolino, artilheiro da competição com oito gols.

O Tóquio U-14 International Youth Football Tournament reuniu 20 clubes de todo o mundo. Além do Verdão, outros times brilharam, como o vice Boca Juniors (ARG), o Cairo (EG), FC Seoul (CS) e o Tokyo Training Center (JP), que alcançaram 3º, 4º e 5º lugar respectivamente. O alviverde ainda enfrentou o Iwates (6 a 0), o Tokyo Training Center (0 a 0), o Tottenham (4 a 0), o New South Wales (5 a 0) e o FC Seoul (2 a 0). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags