Participamos do

Arthur comemora estreia pelo Palmeiras com gol após 111 dias sem jogar

20:23 | Mar. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram 111 dias sem entrar em campo, mas a volta de Arthur Cabral aos gramados foi excelente. Sem jogar desde o dia 2 de dezembro do ano passado, o centroavante fez sua estreia com a camisa do Palmeiras e marcou o gol de empate contra o Novorizontino, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz. Voltar a jogar marcando é muito importante e me dá muita confiança nesse começo no Palmeiras. Infelizmente não conseguimos a vitória, que era o resultado que queríamos, mas estou satisfeito pelo meu desempenho hoje”, afirmou o camisa 39.

Arthur, contratado junto ao Ceará por R$ 5,5 milhões, teve problemas físicos no início de temporada e demorou para estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta semana, com a contusão de Deyverson e a necessidade de Felipão ter outra opção além de Borja para a referência do ataque, Arthur ganhou sua inscrição no Paulistão na vaga do atacante Carlos Eduardo, também lesionado. E a estreia pelo Alviverde não foi simples.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Começou difícil. Ainda tivemos um pênalti contra, que o Prass foi muito feliz e defendeu. Não vamos lamentar o empate que conseguimos buscar. Nosso time foi muito guerreiro e esse resultado para decidir em casa é importante para a gente”, completou.

Palmeiras e Novorizontino voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h, no Pacaembu. Quem vencer, avança à semifinal. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags