PUBLICIDADE
Esportes

Sem propostas, Mattos vê Dudu feliz e promete empenho para mantê-lo

Cobiçado pelo futebol chinês nas últimas temporadas, o atacante Dudu se apresentou normalmente ao Palmeiras e vem participando da preparação na Academia de Futebol. De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, empenhado em manter o atleta, o clube ainda não recebeu propostas pelo camisa 7. ?O Palmeiras tem projeto e um comando definido. [?]

18:00 | 04/01/2019

Cobiçado pelo futebol chinês nas últimas temporadas, o atacante Dudu se apresentou normalmente ao Palmeiras e vem participando da preparação na Academia de Futebol. De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, empenhado em manter o atleta, o clube ainda não recebeu propostas pelo camisa 7.

?O Palmeiras tem projeto e um comando definido. Ele está treinando feliz e não recebemos proposta alguma. Se houver, vamos fazer de tudo para segurar. O interesse do clube é manter o elenco. Todos os departamentos estão equilibrados e, por isso, não fazemos loucura. Queremos manter o Dudu e vamos tentar com todas as forças?, afirmou Mattos nesta sexta-feira.

Vinculado ao Palmeiras até o fim de 2022, o atacante recebeu uma oferta tentadora do Shandong Luneng em julho do ano passado e ficou balançado. O atleta pode voltar à mira de clubes chineses e, embora se diga feliz no Palmeiras, não garante a própria permanência para 2019.

?Ele tem contrato com o Palmeiras. No meio de 2016, foi o período mais crítico de risco de saída. Em janeiro e no meio de 2017, vieram atrás novamente. Em 2018, de novo. Em fevereiro, fizemos um plano de carreira?, explicou Mattos. ?Já tivemos outras conversas com o Dudu para estancar esses problemas, principalmente da China?, completou.

Com o elenco mantido, o Palmeiras já anunciou o volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). Todos foram apresentados por Alexandre Mattos na tarde desta sexta-feira e vestiram camisas do novo clube.

O primeiro compromisso oficial do Palmeiras na temporada está marcado para as 19 horas (de Brasília) do próximo dia 20 de janeiro. Na condição de visitante, na abertura do Campeonato Paulista, o reforçado time comandado por Luiz Felipe Scolari entra em campo para enfrentar o Red Bull.

 

Gazeta Esportiva

TAGS