PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras se reapresenta com reforços e retorno de emprestados

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol para dar início aos trabalhos visando a temporada 2019. As novidades do dia foram a presença dos cinco reforços contratados, além do retorno de outros cinco emprestados. Confira ao final a lista completa do elenco de 38 nomes do Verdão. Matheus Fernandes (meio-campista [?]

18:30 | 03/01/2019

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol para dar início aos trabalhos visando a temporada 2019. As novidades do dia foram a presença dos cinco reforços contratados, além do retorno de outros cinco emprestados. Confira ao final a lista completa do elenco de 38 nomes do Verdão.

Matheus Fernandes (meio-campista ex-Botafogo), Zé Rafael (meio-campista ex-Bahia), Felipe Pires (atacante ex-Hoffenheim-ALE), Carlos Eduardo (atacante ex-Pyramids FC-EGI) e Arthur Cabral (atacante ex-Ceará) conheceram a estrutura do CT palestrino e tiveram o primeiro contato com o elenco.

Já o lateral-direito Fabiano, o zagueiro Juninho, os meio-campistas Allione e Raphael Veiga e o atacante Erik retornaram à Academia de Futebol. Dos cinco, porém, a tendência é que apenas os dois últimos permaneçam no clube, apesar da situação indefinida dos demais.

Os jogadores vieram uma hora antes do horário previsto e foram para a sala da fisiologia para fazer exame de CK (creatina fosfoquinase), teste de saltos verticais e termografia. Em seguida, após uma reunião com a comissão técnica no vestiário, foram à sala de musculação e realizaram liberação miosfascial, mobilidade articular, core e exercícios de força. Para finalizar, o elenco foi a campo e fez corridas intervaladas.

O Palmeiras treina nesta sexta (04) em dois períodos (às 9h e 16h30), dando sequência às avaliações, exames e preparação física. A estreia na temporada será dia 20, contra o Red Bull, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Confira abaixo o atual elenco de 38 jogadores do Palmeiras, com ressalva para alguns atletas.

Fernando Prass

Jailson

Weverton

Antônio Carlos

Edu Dracena

Gustavo Gómez

Luan

Nico Freire

Pedrão (de saída por empréstimo)

Juninho (situação indefinida)

Diogo Barbosa

Marcos Rocha

Mayke

Victor Luis

Fabiano (situação indefinida)

Guerra

Bruno Henrique

Felipe Melo

Gustavo Scarpa

Hyoran

Jean

Lucas Lima

Matheus Fernandes

Moisés

Thiago Santos

Vitinho (de saída por empréstimo)

Zé Rafael

Allione (situação indefinida)

Raphael Veiga (deve permanecer após empréstimo)

Arthur Cabral

Artur (a caminho do Bahia)

Borja

Carlos Eduardo

Deyverson

Dudu

Felipe Pires

Willian (ausência por lesão)

Yan (definitivamente promovido do Sub-20)

Erik (deve permanecer após empréstimo)

Gazeta Esportiva

TAGS