Participamos do

Palmeiras reeencontra Vitória e inicia mata-mata da Copa São Paulo

Algoz do Vitória na final da última edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras reencontra o adversário na segunda fase da Copa São Paulo, a primeira eliminatória do torneio. Os clubes entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Capivari. Com vitórias sobre Galvez e XV de Piracicaba, o Palmeiras garantiu presença [?]
19:30 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Algoz do Vitória na final da última edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Palmeiras reencontra o adversário na segunda fase da Copa São Paulo, a primeira eliminatória do torneio. Os clubes entram em campo às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Capivari.

Com vitórias sobre Galvez e XV de Piracicaba, o Palmeiras garantiu presença na próxima fase de maneira antecipada no Grupo 13. Na terceira rodada da etapa classificatória, o técnico Wesley Carvalho decidiu poupar alguns jogadores e acabou derrotado pelo Capivariano.

?Acabou a primeira fase. Passamos em primeiro lugar, mas não há vantagem. Zera tudo. Temos de ganhar, a competição não nos permite mais erros. Temos de jogar nosso melhor para seguir em frente no sonho da Copa São Paulo?, declarou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto pelo tradicional torneio dedicado aos juniores marca uma reedição na final do Brasileiro Sub-20 de 2018, conquistado pelo Palmeiras. O time alviverde ganhou por 4 a 1 no Barradão e cravou 5 a 2 no Allianz Parque ? a partida disputada em Salvador terminou em confusão.

O time sub-20 do Palmeiras brilhou durante a última temporada, mas disputa a Copa São Paulo com uma série de desfalques. A equipe dirigida pelo técnico Wesley Carvalho teve seis atletas convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano sub-20 e um pela paraguaia.

O Vitória, tradicionalmente forte nas categorias de base, avançou à segunda fase da Copa São Paulo na vice-liderança do Grupo 14. Derrotado pela Desportiva Ferroviária na estreia, o time baiano se classificou ao ganhar de Novorizontino e União Barbarense.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente