PUBLICIDADE
Esportes

Ex-palmeirense Tchê Tchê recebe faixa e medalha por título brasileiro

O meio-campista Tchê Tchê teve uma discreta participação no título do Campeonato Brasileiro 2018, mas foi devidamente lembrado pelo Palmeiras. Premiado pelo clube alviverde com faixa, medalha e camisa, o atual jogador do Dínamo de Kiev tratou de celebrar. ?Medalha no peito e faixa na mão! Obrigado, Palmeiras, pelo reconhecimento. Muito feliz em fazer parte [?]

15:15 | 09/01/2019

O meio-campista Tchê Tchê teve uma discreta participação no título do Campeonato Brasileiro 2018, mas foi devidamente lembrado pelo Palmeiras. Premiado pelo clube alviverde com faixa, medalha e camisa, o atual jogador do Dínamo de Kiev tratou de celebrar.

â??Medalha no peito e faixa na mão! Obrigado, Palmeiras, pelo reconhecimento. Muito feliz em fazer parte dessa históriaâ?, escreveu Tchê Tchê em seu perfil no Instagram. O zagueiro Edu Dracena e o volante Thiago Santos interagiram com o antigo companheiro por meio da rede social.

De férias no Brasil, Tchê Tchê visitou a Academia de Futebol a convite da diretoria durante a semana para receber os prêmios. O meio-campista, negociado com o Dínamo de Kiev em junho do ano passado, chegou a disputar uma partida pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2018.

Contratado após se destacar pelo Audax, Tchê Tchê ganhou notoriedade nacional com a camisa do Palmeiras e foi um dos destaques da campanha vitoriosa rumo ao título da edição de 2016 do Brasileiro. Pelo clube alviverde, ele marcou cinco gols em 112 partidas.

 

Gazeta Esportiva

TAGS