PUBLICIDADE
Esportes

Deficiente visual palmeirense acompanhará adeus de Zé Roberto

Às 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras promove a partida de despedida de Zé Roberto. Equipado com óculos de realidade virtual, oferecidos pelo próprio clube, o deficiente visual Nickollas Grecco acompanhará o jogo dos camarotes da arena. Fanático pelo Palmeiras, Nickollas ganhou notoriedade ao ser filmado por câmeras de televisão [?]

17:15 | 09/01/2019

Às 10 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras promove a partida de despedida de Zé Roberto. Equipado com óculos de realidade virtual, oferecidos pelo próprio clube, o deficiente visual Nickollas Grecco acompanhará o jogo dos camarotes da arena.

Fanático pelo Palmeiras, Nickollas ganhou notoriedade ao ser filmado por câmeras de televisão nas arquibancadas do Allianz Parque ao lado da mãe Silvia, que narrava os jogos. Abraçado pelo clube, ele conheceu o elenco e ganhou óculos especiais, que permitem ler, distinguir cores e identificar pessoas.

Dentro de campo, uma equipe formada por amigos de Zé Roberto, dirigida por Vanderlei Luxemburgo, enfrentará um time de ídolos do Palmeiras, comandado por Luiz Felipe Scolari e Dudu (ex-jogador). Marcarão presença nomes como César Sampaio, Rivaldo, Ademir da Guia, César Maluco e Edmundo, entre outros.

Com passagens por times como Real Madrid, Bayern de Munique, Santos e Flamengo, além da Seleção Brasileira, Zé Roberto encerrou a carreira pelo Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, ele marcou 10 gols em 133 partidas pelo clube alviverde.

Gazeta Esportiva

TAGS