Participamos do

Classificado, Palmeiras busca liderança contra zerado Capivariano

O Palmeiras encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Capivari. Já classificado à próxima fase do torneio, o time alviverde depende de um empate contra o zerado Capivariano para garantir a liderança. Nas primeiras rodadas da Copa São Paulo, o Palmeiras ganhou [?]
10:30 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Capivari. Já classificado à próxima fase do torneio, o time alviverde depende de um empate contra o zerado Capivariano para garantir a liderança.

Nas primeiras rodadas da Copa São Paulo, o Palmeiras ganhou de Galvez (2 x 0) e XV de Piracicaba (1 x 0). O Capivariano, por sua vez, perdeu do time paulista (4 x 2) e da equipe acreana (2 x 1). Assim, a agremiação alviverde precisa apenas de um empate para assegurar a ponta do Grupo 13.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos dois primeiros jogos, o Palmeiras sofreu com as condições do campo da Arena Capivari, prejudicado pela chuva. ?Esperamos que, contra o Capivariano, o gramado esteja um pouco melhor para podermos fazer um excelente jogo e garantir a liderança da chave?, afirmou Marcus Meloni, autor do gol da vitória sobre o XV de Piracicaba.

Na próxima fase da Copa São Paulo, o Palmeiras encontrará um adversário vindo do Grupo 14 do torneio. Com seis pontos, a Desportiva Ferroviária detém a primeira colocação. Novorizontino (3), Vitória (3) e União Barbarense (0) completam a chave.

O time sub-20 do Palmeiras brilhou durante a última temporada, mas disputa a Copa São Paulo com uma série de desfalques. A equipe dirigida pelo técnico Wesley Carvalho teve seis atletas convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano sub-20 e um pela paraguaia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente