Participamos do

Paraguai chama atacante, e Palmeiras fica sem sete na Copinha

Dono de dupla nacionalidade, o atacante Anibal Vega foi convocado pelo Paraguai para disputar o Sul-Americano Sub-20 do Chile. Assim, o Palmeiras terá, pelo menos, sete desfalques na tentativa de conquistar a Copa São Paulo pela primeira vez em sua história. Pela Seleção Brasileira, foram chamados o zagueiro Vitão, o lateral esquerdo Luan Cândido, os [?]
13:00 | Dez. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dono de dupla nacionalidade, o atacante Anibal Vega foi convocado pelo Paraguai para disputar o Sul-Americano Sub-20 do Chile. Assim, o Palmeiras terá, pelo menos, sete desfalques na tentativa de conquistar a Copa São Paulo pela primeira vez em sua história.

Pela Seleção Brasileira, foram chamados o zagueiro Vitão, o lateral esquerdo Luan Cândido, os meio-campistas Gabriel Menino, Gabriel Furtado e Alan Guimarães e o atacante Papagaio. Os seis e o paraguaio Aníbal Vega estão fora da Copinha, já que as duas competições são disputadas em janeiro.

?Muito feliz pela convocação. É sempre um sonho jogar pela seleção paraguaia. Espero ganhar títulos, me tornar um ídolo no meu país. Tivemos um ano muito bom no Sub-20 do Palmeiras e espero manter o nível agora no Sul-Americano, contra as principais seleções da América do Sul?, disse Vega.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante já havia sido pré-convocado pelo Paraguai e realizava a preparação com o restante do time na cidade de Ypané. Ele acumula outras convocações e chegou a disputar o Mundial Sub-17 de 2018. Vega foi captado do Vitória e chegou ao Palmeiras no início de 2016 para atuar na categoria sub-16.

O Sul-Americano Sub-20 começa em 17 de janeiro e oferece quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20 de 2019, além de levar três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019. O Paraguai estreia contra o Equador no dia 18 e, na sequência, enfrenta Argentina, Peru e Uruguai.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente