Na mira do Fla, Felipe Melo deixa negociação a cargo de empresáriosSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Na mira do Fla, Felipe Melo deixa negociação a cargo de empresários

Contratar o volante Felipe Melo está entre os principais objetivos de Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo. De férias após o título brasileiro, o experiente meio-campista do Palmeiras usou seu perfil no Twitter para esclarecer que as negociações estão a cargo de seu estafe. ?Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar [?]

11:00 | 13/12/2018

Contratar o volante Felipe Melo está entre os principais objetivos de Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo. De férias após o título brasileiro, o experiente meio-campista do Palmeiras usou seu perfil no Twitter para esclarecer que as negociações estão a cargo de seu estafe.

?Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E já encontrei!?, escreveu Felipe Melo.

O volante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019, mas o Flamengo sonha com a possibilidade de contratá-lo sem custos. Como os dois clubes vem concorrendo por títulos no futebol brasileiro, a negociação nos moldes imaginados pelo clube rubro-negro é improvável.

O Flamengo deve apresentar suas atenções de maneira oficial aos representantes de Felipe Melo até o fim da semana, talvez nesta quinta-feira. Revelado na Gávea, o volante tem carinho pelo clube em que participou dos títulos do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões de 2001.

Contratado no começo de 2017, Felipe Melo viveu uma primeira temporada turbulenta pelo Palmeiras, marcada por um desentendimento com o técnico Cuca, mas em 2018 fez um ano consistente sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Em 90 jogos pelo clube alviverde, o volante de 35 anos anotou cinco gols.

Para a cabeça de área, o Palmeiras conta com o combativo Thiago Santos, admirado por Felipão e seis anos mais jovem do que Felipe Melo. Para a próxima temporada, o clube alviverde já encaminhou ainda a contratação de Matheus Fernandes, que se destacou pelo Botafogo.

Gazeta Esportiva

TAGS