Participamos do

Galiotte exalta Felipão e projeta variação nas escalações em 2019

O presidente Maurício Galiotte acompanhou o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, realizado na sede da Conmebol durante a noite de segunda-feira. Após conhecer a chave do Palmeiras, o dirigente exaltou Luiz Felipe Scolari e, para brigar em todas as frentes na próxima temporada, projetou a manutenção do rodízio entre os atletas. ?Precisamos de um [?]
16:00 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Maurício Galiotte acompanhou o sorteio dos grupos da Copa Libertadores, realizado na sede da Conmebol durante a noite de segunda-feira. Após conhecer a chave do Palmeiras, o dirigente exaltou Luiz Felipe Scolari e, para brigar em todas as frentes na próxima temporada, projetou a manutenção do rodízio entre os atletas.

?Precisamos de um elenco muito competitivo, lembrando que a Libertadores vai até o fim do ano, em paralelo com o Brasileiro e a Copa do Brasil. Temos que fazer o que fizemos em 2018, a variação na escalação. Aí, é por conta do Felipão. Ele sabe fazer como ninguém?, disse Galiotte ao Fox Sports.

Integrante do Grupo F, o Palmeiras está ao lado de San Lorenzo, Junior Barranquilla e de um time vindo da seletiva, que pode ser Delfin-QUE, Nacional-PAR, Caracas-VEN, Melgar-PER ou Universidad de Chile. No comando do time alviverde, Felipão buscará seu terceiro título continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um treinador que deu muitas alegrias à torcida. Foi muito bem recebido e fez um trabalho maravilhoso, de acordo com nossa expectativa?, elogiou Galiotte. ?Temos que defender as cores do Palmeiras, montando uma equipe qualificada para disputar títulos e ser protagonista?, completou.

No mesmo dia em que definiu os grupos da Copa Libertadores, a Conmebol, presidida pelo paraguaio Alejandro Dominguez, anunciou que o campeão do torneio ganhará US$ 12 milhões (R$ 46,8 milhões), aumento elogiado pelo palmeirense Maurício Galiotte.

?A Conmebol tem procurado fazer uma distribuição maior de valores para os clubes. Isso é importante, porque valoriza a competição. É o torneio mais importante do nosso continente, então é bom que os clubes tenham uma recompensa, porque a gente investe bastante?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente