Fernando Prass e Éder participam de volta rápida na Stock Car em InterlagosSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Fernando Prass e Éder participam de volta rápida na Stock Car em Interlagos

Nesta quinta-feira, o autódromo de Interlagos recebeu a visita de dois ilustres atletas: o goleiro campeão brasileiro pelo Palmeiras, Fernando Prass, e o campeão olímpico de vôlei, Éder. Ambos participaram de uma volta rápida e receberam dicas dos pilotos da Stock Car, Felipe Fraga e Cacá Bueno. ?Foi muito divertido receber dois atletas multicampeões aqui [?]

17:00 | 06/12/2018

Nesta quinta-feira, o autódromo de Interlagos recebeu a visita de dois ilustres atletas: o goleiro campeão brasileiro pelo Palmeiras, Fernando Prass, e o campeão olímpico de vôlei, Éder. Ambos participaram de uma volta rápida e receberam dicas dos pilotos da Stock Car, Felipe Fraga e Cacá Bueno.

?Foi muito divertido receber dois atletas multicampeões aqui na Stock Car. O Prass pegou uma carona no nosso carro da Cimed Racing e gostou bastante da experiência. Quero ver se em uma próxima vez ele também vem para acelerar?, brincou Fraga, que disputa o título da temporada 2018 da Stock com Daniel Serra.

Central de 2,05m da Seleção Brasileira e do Sesi, Éder sofreu um pouco para entrar no macacão e também no carro, mas gostou bastante da experiência de fazer uma volta rápida ao lado de Cacá Bueno. ?É emocionante fazer uma volta em Interlagos com o carro da Stock Car e ao lado de um piloto com tantas conquistas como o Cacá. Gostei bastante da experiência de pilotar o carro também?, exaltou.

Pentacampeão da Stock, Cacá também aprovou a participação dos convidados: ?É importante essa sinergia entre os esportes para os atletas verem um pouco de como é o trabalho nas outras modalidades. Eu, por exemplo, joguei vôlei de praia recentemente com a dupla Evandro/Vítor e é incrível o alto nível deles. A Cimed faz um ótimo trabalho em apoiar o vôlei, o futebol e o automobilismo?.

O treino classificatório da Stock Car será neste sábado ao meio-dia (de Brasília). No domingo, a corrida final está marcada para as 11h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS