Participamos do

Dudu recebe homenagem de artista com versão de Os Simpsons

Astro do Palmeiras, Dudu está em alta após o final da temporada 2018. O jogador recebeu, inclusive, uma homenagem nas redes sociais do artista Gabriel Bighi, que faz desenhos de personalidades baseados no seriado norte-americano Os Simpsons. Dudu aparece na postagem do desenhista com a taça conquistada com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, além dos [?]
08:45 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Astro do Palmeiras, Dudu está em alta após o final da temporada 2018. O jogador recebeu, inclusive, uma homenagem nas redes sociais do artista Gabriel Bighi, que faz desenhos de personalidades baseados no seriado norte-americano Os Simpsons.

Dudu aparece na postagem do desenhista com a taça conquistada com o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, além dos prêmios individuais recebidos após o título â?? ele recebeu o prêmio da CBF de melhor da competição. Em agradecimento, o jogador, inclusive, postou em sua rede social o trabalho do artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente