Participamos do

Deyverson posta vídeo relembrando gol marcado no Real Madrid

Um dos personagens mais marcantes da temporada do Palmeiras, que culminou com o título do Campeonato Brasileiro, Deyverson está de férias na Espanha. O atacante aproveitou para visitar o Estádio Mendizorroza, casa do Deportivo Alavés, clube que defendeu antes de vir ao Brasil. O jogador de 27 anos gravou um vídeo para relembrar o gol [?]
14:00 | Dez. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos personagens mais marcantes da temporada do Palmeiras, que culminou com o título do Campeonato Brasileiro, Deyverson está de férias na Espanha. O atacante aproveitou para visitar o Estádio Mendizorroza, casa do Deportivo Alavés, clube que defendeu antes de vir ao Brasil.

O jogador de 27 anos gravou um vídeo para relembrar o gol que marcou contra o Real Madrid em 2016. Apesar do atleta alviverde ter aberto o placar da partida aos sete minutos, o clube merengue saiu do jogo com a goleada por 4 a 1. Um ano antes, quando atuava pelo Levante, ele também havia marcado na equipe do Santiago Bernabéu em derrota por 2 a 1.

Contratado a pedido de Cuca na última temporada, Deyverson balançou as redes adversárias 17 vezes em 62 jogos pelo Palmeiras. Depois de uma má fase com Roger Machado, o atacante reviveu com a chegada de Luiz Felipe Scolari e caiu nas graças da torcida apesar de alternar bons momentos e lances polêmicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esta es la porteria donde he marcado el gol al @realmadrid â??ð?½

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente