Com ?vida decidida?, Felipe Melo cita contrato com o PalmeirasSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com ?vida decidida?, Felipe Melo cita contrato com o Palmeiras

Ganhador do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo passa férias no Rio de Janeiro. Na praia, questionado pelo Sportv, sobre a possibilidade de defender o Flamengo, o experiente meio-campista citou o próprio vínculo com o clube alviverde. ?Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras. Não tenho que pensar [?]

15:30 | 14/12/2018

Ganhador do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo passa férias no Rio de Janeiro. Na praia, questionado pelo Sportv, sobre a possibilidade de defender o Flamengo, o experiente meio-campista citou o próprio vínculo com o clube alviverde.

?Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras. Não tenho que pensar em outra situação. Não tenho que pensar se vem ou não. Vou com o que tenho. O que tenho hoje é mais um ano de contrato no clube que me abriu as portas, no clube que me acolheu quando mais precisei?, disse Melo, de sunga, regata e chapéu.

A gestão encabeçada por Rodolfo Landim, eleito para presidir o Flamengo no próximo triênio, deseja contar com os serviços de Felipe Melo. O clube rubro-negro, inclusive, sonha com a possibilidade de trazer o volante do Palmeiras sem custos, algo improvável.

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo tem carinho pelo clube em que participou das conquistas do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões de 2001. O volante ainda se orgulha de ter contribuído para evitar o rebaixamento no Brasileiro da mesma temporada.

Contratado pelo Palmeiras no começo de 2017, Felipe Melo viveu uma primeira temporada turbulenta, marcada por um desentendimento com o técnico Cuca, mas em 2018 fez um ano consistente sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Em 90 jogos pelo clube alviverde, o volante anotou cinco gols.

Como tem vínculo até o fim de 2019, Felipe Melo pode firmar um pré-contrato com outro clube na metade da próxima temporada e, caso não haja renovação com o Palmeiras, sair sem custos, como deseja o Flamengo. O experiente volante está com 35 anos de idade.

Gazeta Esportiva

TAGS