Participamos do

Prass diz estar no auge aos 40 anos e reafirma vontade de ficar no Palmeiras

Fernando Prass já deixou clara a intenção de permanecer no Palmeiras e, nesta segunda-feira, o goleiro se manifestou em suas redes sociais para afirmar que está em plena forma física e reafirmar a vontade de continuar no clube em 2019.   Visualizar esta foto no Instagram.   A repercussão da minha entrevista depois do jogo [?]
17:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernando Prass já deixou clara a intenção de permanecer no Palmeiras e, nesta segunda-feira, o goleiro se manifestou em suas redes sociais para afirmar que está em plena forma física e reafirmar a vontade de continuar no clube em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A repercussão da minha entrevista depois do jogo contra o Santos foi enorme. Gostaria MUITO de agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo pra que eu ficasse e que o Palmeiras deveria renovar comigo. Porém, preciso dizer uma coisa que poucos sabem, estou no auge da minha forma física. Isso mesmo, aos 40 anos estou fisicamente e tecnicamente muito bem! Pretendo jogar por muito tempo ainda e não apenas mais um ano. Sempre deixei claro que minha ideia é continuar aqui, por todos os motivos que vocês sabem e essa imagem representa isso. Espero que logo possa definir meu futuro!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Prass tem contrato com o Alviverde apenas até o final deste ano e não foi procurado pela diretoria alviverde para uma renovação. A cúpula palestrina, porém, entende que o momento não é ideal para tratar o assunto e segura as negociações por permanência de todos os jogadores, incluindo Jailson e Edu Dracena, além dos emprestados Mayke e Marcos Rocha.

Ídolo da torcida e no Verdão desde a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013, Fernando Prass já conquistou a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo clube. No torneio mata-mata, inclusive, o camisa 1 foi titular e decisivo em toda a campanha, além de ter convertido a última cobrança de pênalti na decisão contra o Santos.

No ano passado, Fernando Prass viveu situação semelhante. Ele só assinou sua renovação com o Alviverde no final da temporada e não conseguiu um contrato de pelo menos dois anos, que era o seu objetivo. Na equipe de Felipão, o veterano é reserva de Weverton.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente