Patrocinadora festeja título e avisa: ?Podem contar com a Leila?Sociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Patrocinadora festeja título e avisa: ?Podem contar com a Leila?

Presidente da Crefisa/FAM, patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira fez muita festa pelo título brasileiro conquistado durante a tarde deste domingo. Ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, ela celebrou ao lado dos jogadores em campo e também vibrou com a torcida alviverde presente em São Januário. ?Cuido [?]

19:30 | 25/11/2018

Presidente da Crefisa/FAM, patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira fez muita festa pelo título brasileiro conquistado durante a tarde deste domingo. Ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, ela celebrou ao lado dos jogadores em campo e também vibrou com a torcida alviverde presente em São Januário.

?Cuido das minhas empresas, ajudo o presidente (do Palmeiras, Maurício Galiotte) a cuidar do Palmeiras e me cuido também para ter disposição a ajudar o nosso Palmeiras?, afirmou, em tom descontraído, à Espn Brasil.

Nascida no Rio de Janeiro, Leila Pereira foi festejada até pela torcida do Vasco, que pediu ajuda à patrocinadora do decacampeão brasileiro. Com ela investindo, o Palmeiras conquistou uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018).

?Foi lindo. É o respeito que o torcedor tem com a parceria da Leila com o Palmeiras. Espero que outras empresas vejam esse modelo e também invistam no futebol. Gostaríamos que essa parceria fosse um modelo para outras empresas apoiarem o futebol?, celebrou.

Leila, aliás, teve um final de semana só de boas notícias. Afinal, no último sábado, Maurício Galiotte venceu a eleição presidencial e garantiu um mandato válido pelos próximos três anos. A vitória da situação deve garantir a renovação do contrato com a patrocinadora pelo mesmo período.

?Sou uma fã dos torcedores. Podem contar com a Leila. Sem dúvida nenhuma, não tem preço ver a felicidade no rosto da torcida palmeirense. A Crefisa está ao lado do Palmeiras para contribuir no que for necessário?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS